Mágico é trabalhar com o invisível.

Mágico hoje é ter respeito humano.

É receber a mensagem do cosmos, é usar a cor e o cristal para curar e é ver o destino nos astros. É saber cuidar do corpo, da mente, do espírito, é montar um ritual para a vida, conhecer o oculto, harmonizar-se com os anjos e com as fadas, é ser gente das estrelas amando a Terra.

É amar a todos e ser amado por todos. Isso é magia do ser. Mágico é ver a fé de multidões em torno de um símbolo e acreditar que aquele símbolo (de amor) possa trazer paz e conforto aos corações…

Mágica é a coragem de ser pioneiro, sonhar e trabalhar pela utopia da nova era. É descobrir, compreender e aceitar que deus é um homem e uma mulher. É deixar de ser alienado e descobrir que bem e mal não existem. É ter coragem de se olhar no espelho.

Em todas as coisas belas da vida existe magia… Senão, como explicar o encanto que certas pessoas exercem sobre a gente? É tão difícil explicar, e tão fácil de perceber.

Há magia no ar, quando algo de especial acontece.

É tão bom viver esses momentos. Por um instante perceber a sincronia, fazer parte de um segredo, estar vendo as engrenagens do universo se encaixando com perfeição, porque nada (mas, nada mesmo) acontece por acaso…

(Autor desconhecido)