Newsletter Conversa de Anjos - Edição 27 na Parceria Instituto MeCura - Grupo Kryon Brasil

 

Exercitando o Conhecimento 

Saudações,

Feliz Ano Novo 2016 a todos nós e a tudo e a todos no Planeta.

Em nossa última Conversa – Percepção fina –  dizíamos que transcrever para cá partes do compartilhar de vocês em   Co-criando a Nova Terra, Criando a sua Vida  é a podermos juntos auxiliar àqueles que estivessem vivendo similar situação e pudessem estar sentindo-se perdidos e solitários, desconhecendo que as suas vivências eram em muito similares  à de muitos de nós, situações e vivências que ocorrem justamente porque a energia planetária e o Plano Divino coletivo assim o propiciam e permitem.

E solicitamos que nos escrevessem e compartilhassem aqueles que já tal desafios tivessem ultrapassado, os  que já estivessem se  percebendo no viver dos resultados de seu empenho em Conectar o Divino,  praticar as Orientações das Hierarquias de Luz, viver pelo Coração vidas diferentes do usual estabelecido;  e com isto fazer de sua vida e da vida planetária algo melhor do que o até agora conseguido pela humanidade, estar com sua vida somando  o  ancoramento no planeta a Nova Terra, a Nova Terra que é nossa hoje e herança que deixamos à posteridade.

Hoje trazemos a vocês um dos retornos ao nosso pedido, o  Compartilhar de Sucesso e Vitória em Luz de um assinante de Conversa de Anjos.  A que possam nutrir seus corações, a que possam vitalizar suas vidas, dar fôlego e refrigério a que compreendam e saibam que os momentos de desafios são somente momentos, que realmente após a hora mais negra e escura da madrugada o sol inicia a raiar – para todos.

Com autorização do mesmo fizemos algumas edições  no texto, a ficar mais claro e compreensível a todos; e retiramos algumas particularidades e detalhes a não denunciar o autor. Namastê.

 

UM COMPARTILHAR DE VITÓRIA

“... E como diz você este dezembro de 2015 está incrível de energias e os acontecimentos... Uauuu!...

Já estou avançada na 3ª idade, e desde a minha adolescência vivo diferente sem consciência disto, a consciência chegou faz poucos anos, poucos mesmo, talvez duas décadas. Nasci em família de certo sobrenome e abastada. Fui muito bem criada e criada para casar, ter filhos, ser exímia dona de casa e manter certas relações sociais,  nisto se baseia toda a orientação e criação que tive. A continuidade de estudos e como entrei no mercado de trabalho fiz em rebeldia a minha família, ainda não consigo saber e compreender o porque, era somente agindo algo que me impulsionava a isto. Romântica e carente de ser aceita em casa por ilusão casei muito cedo, tive filhos e pouco durou o casamento, menos de uma década. Sempre inconsciente, sem saber mesmo onde pisava e o que eu fazia, o que me movia era não fazer igual àquilo que vivi em família de nascimento, queria algo diferente, mais verdadeiro e nem sabia o que. O casamento durou pouco por minha causa. Eu era diferente e quem conseguia viver com alguém tão diferente? Não sabia nem me explicar a mim mesma, quanto mais ao parceiro? Parceiro que queria a vida normal e comum, e a tal – num mundo ainda machista – tolhia minhas expressões e liberdade de ser. Faltou fraternidade, companheirismo, cumplicidade e respeito mútuo nas individualidades. Paguei caro, muito caro a minha escolha.

A rejeição que a família de berço me fazia desde a adolescência foi crescendo, ainda mais agora descasada, e quando e quanto mais eu fui criando – sozinha – meus filhos dentro daquilo que eu acreditava para mim e passava pra eles, mais a rejeição familiar acontecia. Hoje olho a minha história de vida e me pergunto como consegui sobreviver, como agüentei tudo aquilo, como não voltei atrás e não cai na rede do conhecido que sempre me puxava pra trás. Hoje penso que eram a inconsciência da juventude, a inconseqüência da  imaturidade  e a ignorância mesmo da vida e de tudo à minha volta que me faziam continuar.

Minha vida foi muito, muito, muito dolorosa; além de não ser aceita na família,  a troca de amigos e relações foi intensa;  era admirada pela minha força e garra,  mas simultâneo era rejeitada por ser diferente, muito, muito diferente. Hoje, alguma coisa creio que já compreendo: minha postura de viver fazia as pessoas refletirem sobre as suas vidas; portanto, eu os incomodava. Quem quer voluntariamente mexer em sua vida, repensar e refazer tudo??? Mais fácil era me deletar de suas vidas. Ainda está ocorrendo comigo.

A persistência e o empenho de ir adiante e continuar a viver mesmo assim, de continuar fiel a mim mesma, a algo que me dizia de dentro e nem isto eu compreendia nada, hoje sei me colocou em algum movimento de energias, tive a oportunidade somente  na maturidade de conhecer os Mestres, as filosofias espirituais tão diferentes da educação em igreja tradicional que tive de berço, e ali nos Mestres me encontrei. E então eu soube que eu não era diferente, que por intuição interna (ou Orientação do Divino?) eu vivia e praticava justamente o que os Mestres estavam disseminando no planeta de um viver verdadeiro,  sem máscaras e subterfúgios, sem as maquiagens sociais, sem controle e etc.

Não foi simples e nem foi fácil o meu viver. Criar os filhos sem apoio da família, eu que tanto acredito nisto de fazer juntos e em equipe. Chorei rios de lágrimas por isto, chorei demais;  um dia as lágrimas secaram. Foi negado a mim e aos meus filhos a convivência com avós, tios, primos e sabemos como isto faz falta, da importância de todos somarmos a cuidarmos de nossas crianças.

Errei muito em minha vida, em todo o processo. Porque não havia cartilha pronta a me orientar, a me ensinar e a me conduzir. Sem o saber fui preconceituosa, quando olhava o jeito como todos viviam e repugnava aquilo. A aceitação do outro chegou recente, muito recente.

Dentre as dores que vivi, a mais marcante foi ser afastada pelos filhos, quando eles já  adultos. Que em sua busca de vida quiseram e foram experimentar o mundo de outra forma, quiseram ir conhecer e saber o que era o normal, porque não queriam a si o sofrimento que viram em mim toda a vida, sempre me defendendo dos embates que surgiam. E como tal – vida normal – era muito conflitante com minha expressão, afastaram-me. Queriam vidas a eles mais leve e suave. Eu  também quero pra mim, somente não soube como fazer isto, sozinha. Eu sempre estive ali pra eles - e ainda estou -  creio que isto faz muita diferença.

Bem recente tive a oportunidade de falar a um coração que me ouve e busca me compreender. E nos desabafos  que eu fazia ouvi daquele coração um refrigério ao meu coração: que eu percebesse que eu era vitoriosa. Que sem apoio eu havia criado filhos que hoje são homens de bem, não há nenhum deles criminoso, drogado, mau caráter e prejudicial à sociedade e nas suas relações. Que meus filhos são muito cultos, trabalhadores,  prósperos e unidos, estão criando as suas vidas na base do que lhes ensinei, mesmo agora afastados de mim não conseguem praticar o errado. Fazem a mim, é o seu jeito de me manterem longe. Nem sabem que são unidos, visto a todos serem líderes natos e de personalidade forte, há muito conflito nas relações entre si. Porém, sei que a caminhada na vida lhes trará pela flexibilidade  a harmonia que tanto anseiam.  E quem sabe, nos respingos da harmonia deles, por merecimento eu também receba algo. Já não conto com isto. Meu sofrimento foi e é  justamente pela ansiedade e expectativa não realizada de como seria a nossa relação eu agora na 3ª idade, diante ao que agi com eles por toda a vida.  Ainda trabalho a aceitação, confesso que ainda não consegui, fico pasma mesmo com tudo.

E nestas energias de dezembro que você tanto cita, estou ainda em choque, boquiaberta e abobalhada com um específico acontecimento.

Uma irmã que me rejeitou já na juventude, e que mais intensivamente o fez em nosso início de maturidade, neste momento está vendo a sua vida ruir. Fato e não pressuposto meu: fui rejeitada porque a minha postura de vida a envergonhava e a atrapalhava em seus projetos de sucesso e ascensão social. Fui afastada, e meus filhos,  de sua vida a ela não perder tempo comigo e minhas esquisitices, usou de tudo que sabia e conseguia a crescer, crescer, crescer em seus anseios de poder.  Ela viveu e conduziu a vida – assim como eu o fiz – da forma que achava que tinha que ser.

Contudo, nosso viver foi e são antíteses as escolhas, postura, relações e o como fazer. Em verdade ela extrapolou, descubro agora que não fui a única afastada, amigos da nossa  juventude e outros relacionamentos criados ao longo do caminho dela,  quando não atendiam ao seu controle e rigidez, quando não lhes serviam a um propósito que ela se estabeleceu ela também os afastou.

E agora seu mundo ruiu. Deu com os burros nágua, como diz o popular. Tudo já desmoronou, e nem sei como ela fará pra refazer a vida, nem se o conseguirá, sem o esteio e formas e formatos com que se conduziu sempre. Há tempo nesta encarnação ainda, a ela se alterar?

Foi em conversa com mamãe, que sempre a admirou e a apoiou em tudo – ela era o sucesso, vivia como mamãe nos criou a viver, enquanto eu era a ovelha negra da família – que descobri certas ocorrências e tive uma grandiosa Libertação.  A culpa que carreguei por décadas que não dei o máximo de mim nas minhas muitas tentativas de reconciliação com minha irmã, descobri agora que seriam mesmo infrutíferas, diante a que me afastar era para não atrapalhar seus planos. Isto não é julgamento, é fato comprovado nas várias citações que mamãe somente agora – após décadas – confidenciou a mim.

Disse a mamãe que o ruir da vida de minha irmã traria respingos a muitos; a alguns que a acompanharam vida a confirmação de que certas posturas só poderiam trazer ao concluir que trouxe. E a outros, o refletir e o repensar. Como a mamãe, com seus quase 100 anos, que de repente descobre que parece que eu não estava tão errada assim em meu proceder na vida.

Sei que meu relato parece um exagero – trago duas histórias de vida em antítese uma a outra. Claro que há muitas histórias por ai menos antíteses e menos exageradas, porém este exarcebado me conta e me mostra muita coisa no refletir.

E é isto que quero passar a você se achar que deva divulgar a ajudar pessoas, na proposta da Conversa de Anjos.

Passei as últimas décadas da minha vida me corroendo em culpas: de onde errei ao lidar  com meus filhos, que agora me afastam. De não conviver com minha irmã porque não havia dado o máximo de mim a isto. De ainda não ser aceita por mamãe, que por mais que relatasse a ela meu viver, minhas vitórias, minhas conquistas, sempre a ela eram pouco, porque sucesso a ela era outra coisa. Não há culpa com relação a marido e nem a amigos, eu sei o que fiz por eles e o que fiz de mim a tentar que me aceitassem e continuássemos juntos.

Neste dezembro estou olhando tudo e me dizendo – tudo valeu a pena, em minha vida. Ainda tenho alguns anos – provável – a viver. E recebo presentes divinos de compreensão. Eu ainda viveria e faria quase tudo o que fiz, agora mais madura e com certa sabedoria teria outras posturas mais leves nas relações. Seria menos contundente a me preservar;  e mais leve e sem tantas dores e mágoas e mais alegria nas situações vividas. Contudo, a escolha que fiz em minha juventude, e corroborada por mim mesma a cada momento e com o passar dos anos me diz que eu estava certa. Que fiz a escolha certa a mim.

Certas dificuldades que ainda tenho já estão se diluindo, me fortaleci neste momento da minha vida e acredito mesmo que novos horizontes maravilhosos se abrem a mim, na alegria e na leveza a viver.

E era isto que queria deixar de depoimento: fazer escolhas pelo Divino e ficar nelas. Agradeço demais que possa me responder. Bjs.”

 

RESPONDENDO AO ANJINHO

Agradecemos ao depoimento, o seu compartilhar. Agradecemos a você que com sua postura de vida está somando a todos os anjos humanos que estão  trazendo pra Terra aquilo que nossos corações anseiam de um novo viver, viver pela Verdade,  na Verdade e com a Verdade. “A Verdade que os Mestres Sabem, Conhecem e Servem.”

Em seu relato, vejamos. Todos nós, seja nesta encarnação, seja em encarnações anteriores já fizemos muita coisa feia (o meu maior palavrão – fazer coisa feia, fazer feio). Já falamos disto.

Se hoje estamos vivendo mais conscientes devemos isto a nós mesmos, sim. Em buscarmos praticar e exercitar as Orientações dos Mestres naquilo que é o melhor a si e a todos os envolvidos.

Você não comenta qual o seu sentimento com relação ao acontecimento recente da vida de sua irmã. Você somente relata a situação. O que você sente: pena, dó, compaixão, comiseração? O que  você está fazendo a colaborar com ela em seu momento infeliz?

Não necessariamente você tem que ir presencial a ela, contudo como Trabalhador da Luz você tem algo a fazer. Reflita nisto, faça suas escolhas, tome suas decisões e faça. Você tem algo sim a contribuir neste momento dela. Fica esperta, pode ser uma Sabatina da Vida a você este momento dela, em tua reação, em tua postura energética ao ocorrido com ela.

Assim como nesta tua expressão:

“E quem sabe, nos respingos da harmonia deles (filhos), por merecimento eu também receba algo. Já não conto com isto. Meu sofrimento foi e é  justamente pela ansiedade e expectativa não realizada de como seria a nossa relação eu agora na 3ª idade, diante ao que agi com eles (filhos) por toda a vida.  Ainda trabalho a aceitação, confesso que ainda não consegui, fico pasma mesmo com tudo.”

Por primeiro, recordemos. Nós não conhecemos nem o nosso Plano Divino individual, quanto mais o do outro.  Somente uns e outros de nós recebemos em canalização das Hierarquias alguma informação, e quando isto ocorre SEMPRE tem um Propósito Maior, e não a saciar curiosidades nossas.

Você não sabe qual o enredo, o script escrito ao projeto de encarnação de todos vocês: seu, filhos, mãe, irmã, etc.

Cada um está escrevendo a sua história vivendo a sua vida. Nós mal conseguimos controlar a nós mesmos, o que dirá controlar o outro, a vida do outro.

Por experiência sabemos o quanto é doloroso e decepcionante quando o outro não reage a nós na mesma energia amorosa que atribuímos no conviver com eles.

Contudo, são muitas encarnações, são muitas histórias vividas em conjunto, sabemos lá o que ficou do denso de desarmonias de vidas anteriores que permeiam o nosso campo. Sabemos lá que memórias temos inconsciente, em nosso campo energético,  de dissabores vividos. Trago assim bem no simples a não falar de karma ou resgate karmico, a não ir pra culpa e pro peso.

São histórias, são vidas e escolhas. Cada um com seu Divino, cada um com sua Equipe Angélica. E já dito aqui: nas relações desafiadoras estamos em simultâneo sendo Sabatinados pela Vida em Ações e Reações a atingirmos a Mestria.

Ainda, solta isto de ter MERECIMENTO. Todos nós na Terra – e no Om – temos merecimento simplesmente porque existimos. Somos Anjos de Luz do Om que viemos servir juntos na Terra, todos merecemos tudo que há de melhor no Om, a abundância plena em todos os níveis.

Viva e deixe-os Viverem!!!

Contudo, há o requalificar de energias, há o requalificar e harmonizar de relações que provável outrora foram atritosas,  e quem sabe ainda trazem eco e  reverberação a esta encarnação. A ser feito com Serviços de Luz e à distância, repito: não há a necessidade do seu presencial.

SOBRE CANALIZAÇÃO

Você também não comentou se você é canal/médium ativo, consciente e/ou se seus filhos (e demais familiares)  o são igualmente ativados. Isto traz todo um diferencial na análise do que você expõe.

Kryon nos diz: “A sua única, real, insubstituível e maior proteção e segurança é você mesmo.”

Ou quando Ele quer ser bem sintético, Ele somente nos diz: “A sua única proteção é você mesmo.”

Vamos compreender a expressão de Kryon dentro do que Ele trabalhou exaustivamente com o Grupo Kryon Brasil sob o tema “Orientações para Canalização na Luz.”

Partamos do princípio, na expressão de Jesus: “Orai e Vigiai.”

Se o planeta sempre possibilitou que os canais, canalizadores fossem ativados, em Nova Energia Terra isto está exponenciado; já o dissemos, trazido por Kryon: que uma das características da Ascensão Terra seria os anjos humanos canalizarem, todos - em algum momento à frente.

Assim, seja porque trazemos em projeto de encarnação o sermos ativados como canalizadores, seja porque a energia planetária o propicia, saibamos que todos estamos canalizando o tempo todo, na maior parte do tempo inconscientes disto.

Pelo Princípio de que somos Seres multicorpos, multidimensionais e circulamos interdimensional, em foro íntimo canalizamos o nosso mental, o nosso emocional, mesmo o  nosso biológico – sim, há humanos que falam com seu biológico, sentem e sabem do seu biológico – e a Grande Busca: canalizarmos o nosso Divino, a nossa Divina Presença EU SOU.

No “Orai e Vigiai” estejamos atentos que é a nossa vibração irradiada que propicia o nível da canalização. E o nível  da nossa irradiação se dá por  nossas escolhas em modo de viver. Quando  vamos ao elevado  canalizamos em sintonia elevada FM (expressão que uso à compreensão);  e quando ficamos somente no material e/ou até em menor vibração canalizamos em sintonia não elevada o AM: o entorno, as energias coletivas e ainda certos seres e energias adormecidos – adormecidos da Luz que São - expressão de Kryon;   energias das sombras ou trevosos e/ou similares em vibração, dito popular.

Portanto, não caminhamos sós!

Ou caminhamos pelo Divino, acessando e acolhendo a nossa Equipe Angélica e – se for contrato de encarnação – outros Mestres e Seres de Luz...

Ou, canalizamos o denso, a vibração natural da 3ª dimensão planetária.

Recordem de Kryon a nos dizer, em metáfora: o natural na 3ª dimensão Terra é como o terreno baldio com suas ervas ditas “daninhas” e matos, entulhos e similar. A conseguir jardim de flores, pomar e/ou horta há todo um trabalho de jardineiro a fazer; desde o limpar o terreno, arar o terreno, nutrir o terreno, semear, plantar, aguar e dar manutenção e cuidados ao plantio. A colhermos o resultado do trabalho: flores, frutos, legumes, etc.

Assim, somos jardineiros de nós mesmos!

Observação – “ervas daninhas” – toda e qualquer planta, erva, elemento do reino vegetal tem suas propriedades e dons que servem aos humanos, aos animais e além. Uma ou outra são perniciosas, venenosas, e mesmo delas é extraída essência a uso curativo, por exemplo na homeopatia.

Portanto, o quanto do que fazemos, agimos, falamos, expressamos é a Luz e a Verdade expressada?

Ou, o quanto do que fazemos, agimos, falamos, expressamos é do denso, das energias de manipulação e o demais do entorno?

Antes que se desequilibre, vamos compreender.

Nunca estamos sós também de ausência da nossa  Equipe Angélica. Contudo, Terra é planeta de livre arbítrio. A Luz e o Amor respeitam as Leis Universais, dentre elas a Lei do Livre Arbítrio. Fazemos escolhas, e  muitas das vezes a nossa Equipe Angélica  fica a nos olhar e a nos observar e ver onde isto vai dar.

Contudo, como  têm contrato de vida conosco – Equipe Angélica a nos apoiar, sustentar, proteger, etc. – quando estamos em AM e desconectados, usam Eles de variados artifícios a nos alinharmos ao FM.

Quantas inúmeras vezes já não nos ocorreu: uma frase solta de uma canção, um filme, a história que alguém está contando, o cliente em seu relato no consultório de terapia, uma palavra amiga, um livro que te cai em mãos, uma frase num outdoor, um convite a ir a um espaço/casa lucificada/socorrista...

É a tua Equipe Angélica usando das sincronias a te dar input, a te sacudir, a te ativar.

Portanto, não é que estejamos desprotegidos ou abandonados pela Luz. São escolhas, e nossas escolhas são respeitadas.

Ainda, nisto de Kryon - “A sua única proteção é você mesmo.”

Não adianta clamar por Arcanjo Miguel a me proteger e eu continuar a flagelar o meu irmão. Não adianta chamar por todos os protetores e eu ter vida consciente fora do “melhor a mim e a todos os envolvidos”. Como Arcanjo Miguel consegue chegar e adentrar o nosso campo, se estamos em escolha antítese e em vibração antítese ao socorro que estamos solicitando?

Por tal é que o afunilar de todo o socorro planetário que a Hierarquia faz é por primeiro voltado à Conexão com o Divino, o ativar a me recordar Quem Sou – Luz e Amor, Divino, Portador da Luz – a depois eu conectado e acolhendo a Ser Divinamente Conduzido ser trabalhado pelo meu Divino, pela minha Equipe Angélica à  reflexão e escolha de um novo modo viver a alinhada postura, cosmoética, altruísmo, servir, etc.

Assim, seja em você ou em seus familiares, quanto dos movimentos, ações e reações deles são realmente DELES?

Por tal, compreendamos Kryon quando diz que nosso papel NÃO É EVANGELIZAR, e sim Irradiar Luz.

Quando Irradiamos Luz a uma situação, quando irradiamos Luz a alguém, o Divino dele, a Equipe Angélica dele acolhe a Luz que enviamos e a utiliza a fazer os movimentos propícios ao seu pupilo, seja de ativação consciencial que possibilita a elevação vibracional, seja de serviço socorrista, etc.

Ainda, não entre em culpas se em tua reflexão reconhecer que já canalizou ou canaliza fora da Luz.

Isto é bobagem, isto é um momento, não há alguém que possa dizer de si que já não o fez. Recorde, é questão de vibração irradiada de si. Busque ficar no “Orai e Vigiai” e esta possibilidade te sai do caminho.

A você se consolar: até Jesus, nos seus 40 dias no deserto passou por tal provação: foi tentado. Ali, claro não era por vibração Dele, contudo por propósito em sua missão. Foi tentado e pode fazer escolha. Escolheu a Luz e o Amor. Mateus 4:1-11.

REFAZER ESCOLHAS, NOVOS RUMOS NA VIDA

E quanto a esta sua expressão sobre sua irmã:

“...e nem sei como ela fará pra refazer a vida, nem se o conseguirá, sem o esteio e formas e formatos com que se conduziu sempre. Há tempo nesta encarnação ainda, a ela se alterar?”

Não se choque e busque não se surpreender como o que agora te trago. Busque compreender, conecte ao seu Divino e Saiba.

Fomos alguns de nós – porque ainda não havia energia planetária propícia – trabalhados na Senda no sacrifício, repúdios, dores e certas peculiaridades que eu, você e outros anjos nos citamos em  seus, nossos  compartilhar.

Contudo, nós conseguimos com nosso viver ancorar e trazer pra Terra o Novo, a Nova Energia.

É como se houvéssemos com nossas vidas construído a base, a concretagem, o chão do edifício. Agora, vem os anjos após a nós, em lapidação de suas vidas construindo as colunas ou ainda os andares superiores do edifício. Edifício infinito, o Evolutivo, o edifício da Ascensão.

Portanto, sim, há tempo ainda nesta encarnação a sua irmã. Tudo depende de variados detalhes: de como está escrito o projeto de encarnação dela; de como a atual ocorrência de sua vida a fará refletir e re-olhar e querer fazer diferente; das escolhas que ela fará.

E sim, se ela fizer a escolha adequada a cada momento seu, como qualquer um na Terra hoje, ela poderá conseguir em tempo quântico o que alguns de nós – você a exemplo, pelo depoimento seu  –  levou mais de 50 anos a conseguir em si.

E antes que você se exalte com a “injustiça”, arranque as calças e pise em cima sapateando-as, recorde: você esteve com sua vida e modo de viver trabalhando a si e também ao coletivo humanidade Terra. A conseguir elevação a si e à Terra. Portanto, qualquer um, por mais denso que esteja em sua consciência e vibração tem a possibilidade sim – na Nova Energia planetária – a conseguir quanticamente alterar-se.

Trazemos como metáfora o já apresentado aqui em outras Conversas.

Assim como hoje, nestes anos 2000, não precisamos nós Buscadores ir em lombo de burro viajando por meses subir montanhas a ir encontrar um Mestre, um Guru a ter aulas  e ensinamentos...

Visto que hoje temos hoje Casas de Amor e Luz em quase todos os quarteirões de nossas cidades; acessamos  as canalizações dos Mestres a qualquer momento pela internet; e veja: temos esta Conversa de Anjos em tempo quântico e não carta a ser levada em navio por meses a chegar ao destinatário, e mais meses a obter resposta...

Também o é para tudo e todos na Terra de oportunidades e possibilidades de aceleração de processo evolutivo.

Portanto, não se surpreenda se passado algum tempo houver alteração gradual e/ou completa em postura e jeito de levar sua irmã a vida dela. Aliás, conte com isto e intencione isto. Se trabalhamos para todos os humanos e reinos no planeta, o que dirá a um anjo adormecido tão perto de você, da tua oportuna convivência.

Aliás, honre-se e celebre-se se tal ocorrer, porque foi você somando a tantos anjos humanos irradiando Luz na Terra que conseguiram isto para sua irmã.

ORIENTAÇÃO

Partindo da informação que você relata, da nossa experiência vivida e sofrida aqui também, podemos te dizer:

Busque sim a ACEITAÇÃO via trabalhando a GRATIDÃO a tudo e a todos, recorde-se de olhar a tudo e a todos em NAMASTÊ – o Divino em mim saúda o Divino em você. Mantenha as suas práticas e rituais de elevação a si, aquilo que te fortalece e te mantém o pé na Senda, aquilo que você faz a si mesma e quem sabe ao outro no servir que te lapida, que te eleva, que te purifica.

Nem vou falar de PERDÃO, porque se estamos aqui na Energia de Kryon exercitemos o que Ele nos diz: tudo está certo, tudo está sempre certo. Não há erros, não há acertos, são energias, energias em dualidade características da 3ª dimensão, polaridade característica em zona de livre arbítrio onde a Terra é situada.

Se te serve de consolo, esperança e input compartilho o que busco recordar ao viver as minha situações doloridas aqui em vida pessoal:

Como para a Terra viemos a viver em  enredos de peças de teatro, a vivermos certos personagens, quando desencarnarmos, quando nos encontrarmos nas estrelas vamos somente nos abraçarmos todos,  parabenizando e celebrando uns aos outros porque realizamos, porque vivemos o que tínhamos a viver, porque fomos exímios vivenciadores daquilo que escrevemos como projeto coletivo quando estávamos nas estrelas. Sejam tais personagens mocinhos ou bandidos.

Estou passando a mão em cabeça de seus familiares? Estou desculpando, justificando, explicando  e relevando seus familiares? Não!

Estou te recordando que são variados “degraus”, patamares da Escada da Ascensão;  se não o fazemos hoje algo similar ao que você vive/recebe de desamor e inadequado de outros, saiba que o fizemos “ontem”. E que a tudo e a todos o Evolutivo É!

Isto posto, fique em você, fique na sua Luz, fique naquilo que soa e ressoa em seu Coração. Conecte-se ao seu Divino, acione a sua Equipe Angélica e vá, bote um pé à frente do outro e vá, continue, continue, continue...

Visto que, quem sabe tais situações nas suas relações não foram escritas por vocês em conjunto a você – a exemplo – ultrapassar tudo isto e continuar Amando APESAR DE, aprender a Amar APESAR DE, exercitar o Amar APESAR DE; quem sabe até conseguir ir ao Amor Sublime, que pela informação de Kryon a nós é ALÉM do Amor Incondicional.

Aqui na Terra, mergulhados em energias densas ao nosso derredor, precisamos encontrar formas e jeitos de seguir adiante. Muitas das vezes nos “tapeando” mesmo, num primeiro momento,  e não olhar certas situações como elas se apresentam, e sim botando as lentes cor de rosa em frente aos olhos – como nos ensina Kryon – que não deixa de ser a amorosidade.

Porque, acredito nisto, pelo Princípio dos Decretos “água mole em pedra dura,  tanto bate até que fura”,  mesmo que iniciemos que seja como “fuga”, de tanto exercitarmos o Olhar pelo Divino, em algum momento isto se instala em nós e acaba por se agregar e fica como Verdade.

Por tal é que sempre – atendendo a premissa de Dr. Edward Bach e Kryon, SEMPRE dizemos:

Não se violentem, sem catarse, já basta o que vem do externo, aquilo que não podemos controlar. A você mesmo lide sempre em amorosidade, sempre em postura de fadinha consigo mesmo, a te fortalecer e a você poder subir, elevar-se.

Não é mais momento em Terra a “terapias de choque”, emocionais ou físicos, visto a certas técnicas terapêuticas violentas, a exemplo, que serviram a um certo momento nosso em processo evolutivo humanidade, no entanto não nos cabe mais.

Amorosidade a si mesmo, que então ecoa e reverbera à Amorosidade ao outro. Reflita nisto.

EM NOVA ENERGIA TERRA

Ruir e desmantelar vidas...

Sejam movimentos no corpo físico de Mãe Gaya, seja em vidas de pessoas de nossas relações que acompanhamos de perto ou ficamos sabendo, seja na vida política, empresarial, nas instituições, é tudo o que Kryon nos diz que aconteceria desde quando iniciou a canalizar por Lee Carroll, há quase  30 anos. 

Kryon nos trouxe desde lá que tudo que estava e está  escondido sob o tapete, tudo que estava e está maquiado, tudo que estivesse fora das energias elevadas do futuro Nova Terra viriam à tona, seria descoberto, seria desnudado.

Fomos nós – os Trabalhadores da Luz por toda a Terra que possibilitamos isto. Somos nós que estamos ancorando e mantendo a Luz na Terra, somos nós que estamos criando a Nova Energia planetária.

Contudo – também nos Orienta Kryon –  que quando cientes de tais situações vindo à tona em sendo não amorosas, de conflitos e desarmonias sejam em vidas pessoais, sejam em povos e conflitos e o demais no planeta – que NÃO sustentássemos a NÃO LUZ.

Que a cada fato ou situação que acessamos enviemos Luz à SITUAÇÃO.

“O Guerreiro da Luz não combate; o Guerreiro da Luz é aquele que emite a sua Luz.” – nos diz Kryon.

Que não ficássemos como “candinhas” a fofocar, comentar, esmiuçar tais ocorrências. Que o nosso papel é Irradiar Luz às Situações Desarmônicas no planeta, em micro e macro, a apoiar e a auxiliar as Hierarquias em Seus Serviços de Dissolver, Requalificar, Libertar e Recolher e levar da Terra tais energias de NÃO LUZ a um local mais adequado à elas no Om.

Estamos construindo juntos a Nova Terra – nós os anjos humanos encarnados e as Hierarquias nos Planos Elevados. A cada um a sua parte. Nós anjos humanos irradiando Luz a nós mesmos, às nossas vidas e a todo o planeta, enquanto em simultâneo buscando exercitar e viver vidas verdadeiras nas Orientações dos Mestres.

Porque as Hierarquias detém “em suas mãos” o Projeto do Plano Divino ao coletivo. Nós doamos a nossa Luz, o nosso Amor, a nossa melhor vibração. Os Mestres a utilizam a ir trabalhar onde estiverem trabalhando algo na Terra, ao bem comum.

Sim, NÃO HÁ MAIS ENERGIA DE SUSTENTAÇÃO no planeta à inverdade, mentiras, maquiagens, manipulações, escravagismo, controle, inflexibilidade, egoísmo  e o demais similar. Tudo isto vai ruir. Isto é Velha Energia, isto foi o preponderante na Velha Terra.

Estamos construindo juntos a Nova Terra, a Era Dourada, a Era de Aquárius. Hoje e na continuidade de nossas futuras encarnações.

Façamos a nós mesmos um planeta que queremos viver, porque dentre os anjos que virão a encarnar em Terra estaremos nós mesmos em reencarne. Construir um mundo melhor hoje a nós mesmos;  e a nós mesmos quando aqui voltarmos em futuros reencarnes. Fomos nós que construímos o planeta como está; tal etapa concluída, façamos melhor ao planeta, Agora.  Via as nossas Vidas!

Neste início de 2016 as reflexões íntimas são hiper bem-vindas e salutares.

E se nessas reflexões quiserem algum auxílio sobre REQUALIFICAÇÃO dentre tantos auxílios que as Hierarquias entregam ao planeta, talvez queiram estudar a Canalização de Shtareer – Sobre Requalificação

Feliz Nova Vida a vocês, Feliz Vida Nova a todos nós.

Namastê. 

Cidinha Junqueira
3 de janeiro de 2016

Grupo Kryon Brasil  - Instituto MeCura
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  

 

Notas

  • Este Serviço leva o nome de Conversa de Anjos porque assim Kryon nos denomina: Somos todos Anjos de Luz do Om que descemos à 3ª dimensão, mergulhamos a Viver o Projeto Terra.
  • Saiba Quem É Kryon?
  • Conheça outros temas já desenvolvidos em Conversa de Anjos clique aqui.
  • Inscreva-se para receber a Conversa de Anjos em Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  • Participe do Serviço Kryon e a Reunião de Cura e Ascensão
  • Verifique na Agenda os demais Serviços Grupo Kryon Brasil.
  • Bom Dia com Kryon! – Serviço diário, pelo Facebook. Siga-nos, curta e compartilhe!

 

A inserção das imagens que envolvem o conteúdo deste site é feita aleatoriamente, não necessariamente tem sintonia com o texto apresentado. A exceção é no Serviço Acalento ao Coração, onde especificamente trabalhamos com as flores.  O Propósito das imagens no site é o Honrarmos a Natureza Terra... Saiba mais

Sobre as Cartas Energéticas, agora renomeadas para "Conversa de Anjos"! 

Em setembro de 2008 as Cartas Energéticas ganharam um Novo Nome: Conversa de Anjos. 

Sobre as Cartas Energéticas

Desde que Kryon iniciou a canalizar as Orientações de Criação e Formação deste Grupo Kryon Brasil, em 2004, compartilhamos entre os anjos humanos mais íntimos e próximos tais Orientações, e seguindo-as fomos momento a momento agindo e realizando.

Quando no primeiro semestre de 2006 foi formalizada a Sustentação Energética, porque já éramos em muitos anjos humanos e  precisávamos nos organizar nas comunicações, e muitos deles residiam em outros locais do Brasil, passamos a enviar pelos menos semanal as Cartas Energéticas, que são o compartilhar das Canalizações de Kryon orientativas de Serviços a realizar, sejam Energéticos aos Momentos Cósmicos Planetários, seja o Ativar de Anjos humanos a iniciarem ou dar continuidade consciente ao seu Contrato de Vida. Tais informações – Cartas Energéticas – compartilhamos sempre no privado na Revoada de Anjos.

Neste 2008 recebemos a Orientação de Kryon a compartilhar publicamente as Cartas, mesmo algumas dos anos anteriores, visto serem harmonizantes e curativas nos Pacotes de Energias que Kryon nos entregava/entrega. Assim, em recanalização de Kryon, retirando nomes dos anjos humanos  ou situações particulares, vamos iniciar a publicar aqui tais Cartas. Para que na Energia do Agora auxiliem aos demais Anjos que as acessarem nas suas ativações pessoais.

E recordando a mensagem do rodapé deste Nosso site:

“O Grupo Kryon Brasil está a Serviço da Fonte. Todo o material canalizado -  produtos e serviços -  produzido e divulgado, neste site e de outras formas, é de Propriedade do Espírito/Deus, para atender a humanidade e o Planeta Terra. E como Guardião desta Ancoragem na Terra, o Grupo Kryon Brasil fez registros nos Órgãos competentes. Este site é a forma Orientada de compartilhar o que nos chega dos Planos Sutis, assim como dos anjos humanos  na sua Vivência na Ascensão. Agradecemos que em Amor divulguem as informações, e solicitamos que seja mantida a origem das mesmas, www.kryonbrasil.com.br . Namastê.”

Namastê.
Cidinha Junqueira
8 de setembro de 2008
www.kryonbrasil.com,br

Aqui alguns esclarecimentos, para que possam nos compreender e acompanhar o discorrer das Conversas. 

Anjo da Sustentação Energética do Grupo Kryon Brasil – É o anjinho consciente da sua Ascensão, Farol de Luz de Kryon, trabalhador da Luz, que na sintonia de Kryon reencontrou sua Família Estrelar na Terra neste Grupo Kryon Brasil. É o Anjo da Sustentação Energética que trabalha em sua autocura, e irradia sua Luz e reverbera pela Rede Magnética Planetária a todos os Seres dos Reinos na Terra. São muitos os Anjos da Sustentação Energética deste Grupo Kryon Brasil. Alguns reencontramos fisicamente nos Serviços da Família, e caminhamos juntos em afazeres energéticos e outras tarefas administrativas e operacionais. E muitos dos Anjos desconhecemos fisicamente. Sabemos que alguns são participantes de outros Grupos de Serviço ao Espírito, e que sustentam esta Nossa Missão Coletiva à distância, irradiando suas Luzes, Bênçãos e Qualificações para que consigamos todos juntos concretizar o Divino Plano na Terra, na partezinha que nos compete.

Anjo Coordenador do Grupo Kryon Brasil – São Anjinhos da Sustentação Energética que em um momento ou outro foram chamados por Kryon a vir realizar alguma função ou tarefa – seu contrato individual de Serviço – dentro da Egrégora Grupo Kryon Brasil.

Revoada de Anjos Grupo Kryon Brasil – É a Egrégora de Sustentação Energética Grupo Kryon Brasil-Cachoeira de Luz. E, nas Informações Recebidas, compõe a Revoada de Anjos tanto nós, anjos humanos encarnados, mais ainda os Seres de Luz das Linhagens e Famílias Estrelares da Luz que formam nos Planos Elevados o Grupo Kryon Brasil. Assim, quando Invocamos ou chamamos pela "Revoada de Anjos Grupo Kryon Brasil" estamos Convidando a quem venham Estar e/ou Somar conosco nos Serviços uma miríade de Seres de Luz. Que atendendo o Convite de nossos Corações descem a este plano Terra, e constroem  o Grandioso Foco de Luz que abastece, nutre, protege e sustenta os nossos Serviços, a qualquer momento que os Invoquemos!

A todos os Anjos, nossa Infinita Gratidão. Como tantas vezes ouvimos de Kryon nos Serviços: Gratidão às suas Presenças, sem vocês não há Serviço!