Meditação - Na Luz Dourada o Novo. Grupo Kryon Brasil.  www.kryonbrasil.com.br 

Observação ao leitor - Proposital  não apresentamos aqui Invocações, a que você possa fazer a sua própria Conexão, o que trará muito mais resultados ao Serviço. 

Antes de iniciar a meditação e visualizações criativas em Luz e Amor aqui apresentadas, orientamos que primeiro faça contato com seu Divino, como O denomine: Eu Superior, Divina Presença EU SOU e/ou outras nominações suas. Faça a sua Conexão na sua forma e técnica usuais. Continue suas Invocações a seguir, agora ao que também te calar o coração: exemplos - aos Anjos, sua Equipe Angélica, sua Comitiva de Serviço, sua Entourage, os Seres de Luz e Mestres com os quais você se relaciona, etc. Realizando Invocações do seu jeitinho você estará convidando e acionando a sua particular Egrégora de Luz, o que otimiza e potencializa quanticamente a concretização de harmonização e cura propostas.  

A seguir,  se você quiser VIVENCIAR e participar, intencione estar no AGORA da reunião, como nos ensina Kryon, e viva tais momentos de energias de Amor e Luz. Você estará se conectando com a Egrégora de Luz que trabalhou naquele Agora. Inclusive, realizando sintonia com as Mandalas de Amorização de Ashtar Shenahen e com os sprays dos Florais do Sistema Ashtar Shenahen que foram trabalhados no ambiente.

Ao encerrar a meditação, orientamos que também faça as suas conclusões e gratidão da sua forma usual. Esta liberdade do ser é fundamental em todo o seu processo evolutivo. Nosso coração deseja a você Vida em Plenitude. Namastê.

 

(Invocações do leitor)

(Inicia a meditação)

Invocamos o nosso Eu Divino. Invocamos o Todo em Ação. Invocamos Kryon e todos os Mestres e Hierarquias Estelares da Luz que trabalham para a ascensão da Terra, que orientam os nossos serviços.

Que se derramem sobre nós Luzes, chamas, qualificações do Omniverso que cada um de nós necessita para estar neste agora, para a realização deste serviço.

Que todos os Seres de todas as dimensões que aqui estão ou que estão conectados com este serviço recebam estas bênçãos.

E irradiamos nossa gratidão por estarmos na Terra, por estarmos em serviço. Expandimos nossa gratidão para que os Mestres a recolha e a utilize da forma apropriada.

Eu Sou o que Eu Sou. Eu Sou o que Eu Sou. Eu Sou o que Eu Sou.
Eu Sou o que Eu Sou. Eu Sou o que Eu Sou. Eu Sou o que Eu Sou.
Eu Sou o que Eu Sou. Eu Sou o que Eu Sou. Eu Sou o que Eu Sou.

Namastê.

(Pausa).

Abram seus olhos. Vamos respirar profundamente. Vamos respirar, respirar Luz. Vamos inspirar Luz, vamos expirar Luz. Luz que inspiramos, Luz que expiramos.

Sintam os seus pulmões sendo preenchidos com esta Luz dourada, preenchendo todos os espaços que estão em volta de nós. Esta Luz está penetrando nos pulmões, circulando pela nossa corrente sanguínea, está penetrando no nosso cérebro, correndo pelas nossas extremidades, nosso tronco, por todo o nosso organismo de forma veloz. Sintam todas as Luzes, todas as células de seus corpos se ascendendo pela penetração da Luz. Um gerador de energias gigantesco. Todas as células de seus corpos estão sendo iluminadas.

Vocês estão sendo conectados com o seu Eu Divino. Sintam acima das suas cabeças uma pequena pressão que é a entrada da Luz dos seus Eus Divinos. Sinta a mesma pressão desta Luz onde vocês estão sentados. Sintam por este lugar, o chakra da raiz, a saída da Luz, cuja entrada é pelo alto da cabeça. Vocês estão sendo transpassados pela Luz dourada. E neste transpasse vários templos, seus corpos etéricos estão sendo abertos, e os centros energéticos chamados chakras. Sintam o chakra de seu coração expandindo, expandindo, expandindo.

E sintam-se igualmente conectados pela cabeça, pelo chakra da coroa, coronário, com o chakra fundamental, com o chakra da raiz. Estão sendo transpassado pelas Luzes. Ao mesmo tempo o chakra do coração sendo expandido. E nesta expansão vocês se conectam com tudo que está à volta de vocês, visível ou invisível. Vocês estão sendo iluminados. Vocês estão sendo curados. Vocês estão sendo expandidos de dentro para fora. Nesta expansão a sua consciência está sendo expandida. Sintam que o seu corpo se eleva, se expande. Sintam como se a sua cabeça estivesse em uma altura bem acima do seu corpo. Expansão da sua Luz. Expansão da sua consciência.

Sintam a união da Luz que penetra pelo alto de sua cabeça com a Luz que sai do seu coração se entrelaçando, numa dança de cores, amorosamente. Nesta dança de Luz e de cores, vocês entrelaçam com todos que estão presentes nesta sala. Aqueles que vocês perceberam na hora de sentar, na hora de deitar na sala, igualmente com todos aqueles Mestres que estão aqui para nos auxiliar. Estas Luzes, todas as freqüências, todos os Seres que estão aqui presentes dançando na mesma Luz, nas mesmas cores, na mesma freqüência.

Sintam o bem estar. Sintam alegria. Sintam a troca de energia com os seus arredores. Sintam a Luz saindo de vocês e rodeando vocês.

Nesta sensação de bem estar, de alegria, de paz, vamos fazer esta Luz girar nesta sala vertiginosamente. Amorosamente. Sintam esta dança de Luz girando nesta sala e, ao mesmo tempo, se concentrando, se entrelaçando. E ao atingir uma determinada velocidade, esta Luz começa a se expandir, começa a se expandir para todos os lados, para frente, para trás, para a direita, para a esquerda, para cima, para baixo. Esta Luz se expande, expande, expande.

E nesta expansão, abraçamos este prédio, esse bairro, a cidade de São Paulo, Brasil e o planeta inteiro. E nesta expansão outras Luzes, outros Seres, outros grupos estão se expandindo na Luz. Se juntam à nossa para dar aquele abraço fraterno na Mãe Gaya. Todos amorosamente abraçados em Luz: nós, outros Seres, Mestres, outros humanos que estão trabalhando em Luz em outros lugares do planeta. Também todos aqueles que nos observam, observam de fora o planeta Gaya, em alegria e júbilo.

Mantenham esta Luz. Sintam a amorosidade. Sintam o trabalho grandioso que vocês estão fazendo. Sintam a engrenagem gigantesca da qual vocês estão formando parte. Sintam o Amor, sintam a Luz, sintam a paz. Sintam-se conectados. Não há esforço. Só há leveza, intenção, intenção na Luz. A Luz que vocês já São.

E assim É.
Namastê a todos os corações dourados aqui presentes, pela sua grata participação.

(Pausa)


Feliz Ano Novo!

Talvez vocês ouviram isto muitas vezes ainda este ano. Fechem os seus olhos naturalmente, de forma aconchegante, amorosa. Sintam-se confortáveis: se precisarem mudar de posição, mudem. Se precisarem beber água, bebam... Respeitam a sua naturalidade.

E respeitando a naturalidade do outro, ouçam com graça e alegria nosso querido Gabriel (Refere-se a um bebê, de pouco mais de 6 meses, que tem participado das reuniões e dos cursos, acompanhando a mãe. Gabriel estava neste momento a “gorjear”/balbuciar de alegria). Ele está a contar uma estória muito linda, muito linda. O nosso caminhar aqui no planeta Terra. Não ouçam com a razão, ouçam com o coração. E quando lhes aparecer um sorriso em seus rostos... É assim que vocês compreenderão a linguagem tão simples, tão direta, do nosso querido e amado Gabriel.

Já estão a sorrir?

Então tragam este sorrir para o seu coração. Tragam este sorriso para dentro do seu Ser. Tragam este sorrir para este momento. E quando digo: Feliz Ano Novo... O que lhes vêm à mente? O que lhes vêm como sensações? Será que o novo te soa mais forte? Será que o feliz te soa mais importante? Pois então vamos entender o nosso coração. Vamos vivenciar o nosso coração. Vamos saber o que se passa dentro do nosso coração.

O coração está a bater. O coração quando ouve feliz: fica feliz. Quando diz novo: procura a Luz. Mas o novo não se encontra lá fora. O coração sabe que o novo está aqui dentro. Está dentro do nosso coração. Pois então, visualizem um botão de uma flor. Pode ser de uma rosa dourada. Um botão de uma rosa dourada dentro do seu coração. Ele está a brilhar, a brilhar com cores, milhares de cores, está a soltar faíscas de cores de Luzes, de qualificações, ali dentro do seu coração. Esta rosa está a crescer. Está a se abrir e formar uma linda rosa dourada trazendo o novo que existe em seu coração.

E esta rosa é o “novo”. O que acontece com o novo? Ele expande, potencializa e se torna o “agora”... E se torna o agora, trazendo-nos todas as qualificações necessárias para que vivamos este momento.

E quando isto ocorre, esta rosa, naturalmente, naturalmente se torna o momento e lá vem um novo... Olhem direto para o seu coração: mais outro botão, agora talvez de outra cor, de outra flor... E ela se torna uma flor, se potencializa, se torna o agora, neste momento trazendo todas as qualificações necessárias para o seu momento.

E assim o novo se renova o tempo inteiro.

Então diria: feliz somos nós por estarmos nos renovando o tempo inteiro. O novo está a brotar o tempo inteiro de dentro do nosso ser.

Pois então façamos o seguinte: faça brotar, nascer uma flor em seu coração. Imaginem que as pétalas desta flor estão a se espalhar por todo este recinto com cores, com mil cores, com múltiplas cores harmonizando, potencializando as qualificações dos Anjos aqui presentes com a ajuda da Luz, do potencial que vêm das mandalas. Todas as pétalas que estão a sair do seu coração estão sendo potencializadas e estão sendo espalhadas para todo o planeta Gaya. Todo o planeta Gaya, todos os Seres, todos os Anjos de Luz, em todas as dimensões estão a receber estas pétalas das flores potencializadas, cada qual com as suas qualificações, necessidades, que os Anjos aqui do planeta Gaya estão a necessitar.

Continuem a trazer o novo. E as pétalas, como se fossem um redemoinho de Luzes multicoloridas, estão sendo levadas amorosamente pelas mãos dos Anjos de Luz... E Eles estão a distribuir para o Omniverso, para todos os universos que estão a necessitar das nossas qualificações... Pois todos nós somos UM.

Agora que nós mesmos estamos a receber também as qualificações dos Anjos aqui presentes, dêem-se as mãos com o seu Eu Divino. Dê a mão para o seu Eu Divino do lado direito, do lado esquerdo, e todos os Eus Divinos estão se dando as mãos, formando um único círculo. E assim potencializando as nossas qualificações. Somos UM e assim se forma uma grande Luz, um círculo de Luzes multicoloridas aqui no centro desta sala.

Agora peço: que cada um de vocês se coloque dentro deste círculo de Luz e se banhem amorosamente, cada qual em seu ritmo, cada qual em seu tempo... Não tenham pressa... Se coloquem, se banhem dos pés à cabeça, em todos os seus corpos, em todas as dimensões. Deixem nestas Luzes tudo aquilo que te acompanhou e não precisam mais. Pois vocês aprenderam o que tinham que aprender, vocês recordaram o que tinham que recordar... E agora estão em outro momento. Deixem nestas águas multicoloridas, com gratidão e Amor, estas energias. E todas estas energias serão amorosamente transmutadas por nossas Luzes, de uma forma quântica. Então se banhem, se banhem nestas águas de Luzes multicoloridas formadas através da união de todos nós. Vamos ficar uns instantes em silêncio para que vocês possam se banhar. Se quiserem tragam entes queridos, pessoas, seres, todos aqueles que vocês lembrarem. Se banhem.

(Pausa breve).

Aqueles que já se banharam, percebam: o seu Eu Divino está a lhes entregar uma toalha, uma toalha sagrada, que lhes pertence. Utilizem-nas e devolvam-nas ao seus Eus Divinos.

Percebam que a cada instante que vocês estão a se secar, vocês estão brilhando, brilhando cada qual com a sua cor. E existe um brilho dourado em todas as cores. Percebam o quanto vocês estão a brilhar agora, neste momento que vocês liberaram com gratidão o que tinham que liberar neste momento. De acordo com o Plano Divino e a Harmonia Cósmica. Percebam que a Luz - estas águas formadas pela Luz de todos nós - em momento algum as suas qualificações foram modificadas. No momento que vocês deixaram tudo aquilo que vocês liberaram, quanticamente tudo foi transmutado.

E agora uma chuva de Luz dourada, gotas de Luzes douradas estão sendo derramadas em cima de cada um de vocês. Refrescando-te, te alimentando, despertando a memória celular de cada um de vocês. Para que vocês possam ter a sabedoria, a compreensão, a vivência na profundidade em que seus Eus Divinos estão a lhes conduzir.

Estas gotas douradas estão amorosamente despertando o Ser que vocês São. E quando lhes tocam, como se fosse apenas um estímulo, quando estas gotas lhes tocam, o teu ser responde com Luz, com Amor, com sinceridade, com a paz, com responsabilidade, com alegria, com o sorrir.

Então saibam: não são as gotas que lhes trazem as suas Luzes. Elas apenas fazem perceber que vocês são Anjos de Luz. Apenas um estímulo para lembrar que cada um de vocês é um Mestre de Luz encarnado no planeta Gaya. Percebam que as Luzes do seu Ser estão se potencializando, vocês são... Cada um de vocês é uma chama se expandindo, se expandindo, se expandindo. Nós todos aqui agora somos uma chama linda, maravilhosa de Luz e de Amor. Que está sendo expandida para todo este hotel, e todo o planeta Gaya. Somos uma única Luz. Eu com o meu Eu Divino, você com o seu Eu Divino, eu com você, todos nós somos uma única chama de Amor, de paz, compreensão, compaixão, somos o novo, somos o novo e somos o novo. Pois então nos desejemos Feliz Ano Novo. E assim É. Fiquem nesta sintonia.

(Pausa).

(Conclusão em Gratidão, pelo leitor)


Vamos voltando para cá, vamos nos mexendo... Quem quiser beber água...

Sobre Meditações e Meditar...

Fomos buscar o conceito usual  do vocábulo no mercado holístico e metafísico, e encontramos coisas incríveis e maravilhosas. Tantas foram que escolhemos não apresentar aqui, a privilegiar uns e em detrimento de outros.

Ficamos então com a apresentação conceitual, clássica e neutra da Wikipédia, help de todo internauta, que apresentamos a seguir.

“ Segundo o Dicionário Aurélio, a meditação pode tanto significar um ato de intensa concentração da mente em um assunto quanto a elaboração de um processo mental discursivo: nesse último caso, opõe-se à contemplação. É comumente associada a religiões orientais, embora, segundo a definição do Dicionário Aurélio, o termo mais correto no caso seria "contemplação", pois se refere a um processo mental não discursivo. Há dados históricos comprovando que ela é tão antiga quanto a humanidade. Não sendo exatamente originária de um povo ou região, desenvolveu-se em várias culturas diferentes e recebeu vários nomes. Floresceu no Egito (o mais antigo relato), na Índia, entre o povo Maia etc. Apesar da associação com as questões tradicionalmente relacionadas à espiritualidade, a meditação pode também ser praticada como um instrumento para o desenvolvimento pessoal em um contexto não religioso.

A divulgação das práticas de meditação no mundo contemporâneo recebeu uma grande contribuição das técnicas milenares preservadas pelas diversas culturas tradicionais do oriente. Uma das escolas em que ela evoluiu independentemente foi o sufismo. Nas filosofias religiosas do oriente, como o bramanismo, budismo (e suas variações, como o budismo tibetano e o zen), o tantra e o jainismo, bem como nas artes marciais, como o i-chuan e o tai chi chuan, a meditação é vista como um estado que ultrapassa o intelecto, onde a mente é posta em silêncio para dar lugar à contemplação espiritual. Esse "calar a mente" induz uma volta ao centro ("meio", daí "meditar"), para o vazio interior.

Terminologia
A palavra meditação vem do latim meditare, que significa "voltar-se para o centro no sentido de desligar-se do mundo exterior" e "voltar a atenção para dentro de si". Em sânscrito, é chamada dhyana e é obtida pelas técnicas de dharana (concentração). Na língua chinesa, dhyana tornou-se Ch'anna, termo que sofreu uma contração e tornou-se Ch'an (Zen, em japonês). Em páli, é jhana. Significa "concentrar intensamente o espírito em algo".

Definição
A meditação costuma ser definida das seguintes maneiras:

  • um estado que é vivenciado quando a mente se torna vazia e sem pensamentos;
  • prática de focar a mente em um único objeto (por exemplo: em uma estátua religiosa, na própria respiração, em um mantra);
  • uma abertura mental para o divino, invocando a orientação de um poder mais alto;
  • análise racional de ensinamentos religiosos (como a impermanência, para os Budistas).

Objetivos
A meditação pode ser praticada por diversos motivos: desde o simples relaxamento até a busca pelo nirvana. Muitos praticantes da meditação têm relatado melhora na concentração, consciência, autodisciplina e equanimidade.”

Quer saber mais? Acesse a Wikipédia aqui

A Nova Era
“O movimento da Nova Era (do inglês New Age) tem como característica uma fusão de ensinos metafísicos de influência oriental, de linhas teológicas, de crenças espiritualistas, animistas e paracientíficas, com uma proposta de um novo modelo de consciência moral, psicológica e social além de integração e simbiose com o meio envolvente, a Natureza e até o Cosmos. Tendo muitas vezes como base um caráter liberal e de oposição à ortodoxia e o conservadorismo das religiões organizadas.

O movimento em si ocorreu nas décadas de 1960 e 1970, tendo como inspiração princípios teosóficos e escritos sincréticos do século XIX e início do século XX. Fazendo parte dos movimentos de contracultura da época e servindo como ferramenta de contestação às religiões e valores tradicionais.

Embora tenha deixado marcas que ainda se refletem na atualidade, o movimento nunca existiu de forma centralizada ou como uma só organização. Nota-se também que nem todas as religiões e filosofias sincréticas ou místicas apoiam ou se identificam com movimentos da nova era, embora muitas vezes sejam rotuladas dessa forma.”

Saiba mais em Wikipédia/Nova Era