Meditação - União no Todo. Grupo Kryon Brasil.  www.kryonbrasil.com.br 

Observação ao leitor - Proposital  não apresentamos aqui Invocações, a que você possa fazer a sua própria Conexão, o que trará muito mais resultados ao Serviço. 

Antes de iniciar a meditação e visualizações criativas em Luz e Amor aqui apresentadas, orientamos que primeiro faça contato com seu Divino, como O denomine: Eu Superior, Divina Presença EU SOU e/ou outras nominações suas. Faça a sua Conexão na sua forma e técnica usuais. Continue suas Invocações a seguir, agora ao que também te calar o coração: exemplos - aos Anjos, sua Equipe Angélica, sua Comitiva de Serviço, sua Entourage, os Seres de Luz e Mestres com os quais você se relaciona, etc. Realizando Invocações do seu jeitinho você estará convidando e acionando a sua particular Egrégora de Luz, o que otimiza e potencializa quanticamente a concretização de harmonização e cura propostas.  

A seguir,  se você quiser VIVENCIAR e participar, intencione estar no AGORA da reunião, como nos ensina Kryon, e viva tais momentos de energias de Amor e Luz. Você estará se conectando com a Egrégora de Luz que trabalhou naquele Agora. Inclusive, realizando sintonia com as Mandalas de Amorização de Ashtar Shenahen e com os sprays dos Florais do Sistema Ashtar Shenahen que foram trabalhados no ambiente.

Ao encerrar a meditação, orientamos que também faça as suas conclusões e gratidão da sua forma usual. Esta liberdade do ser é fundamental em todo o seu processo evolutivo. Nosso coração deseja a você Vida em Plenitude. Namastê.

 

(Invocações)

Vamos fechar os nossos olhos. Vamos tomar contato com a nossa respiração. Deixem que a sua respiração seja natural, flua. E se conecte com o Seu Eu interior, com o Seu Eu Divino. Inspire e expire, livremente na alegria e na descontração.

Do Sol Central desce um tubo de Luzes coloridas e envolve todas as pessoas, todos os Anjos que aqui estão. Cada um de nós está recebendo aquilo que necessita. Cada um de nós está recebendo sabedoria, discernimento, alegria, paz e a cura que estamos precisando.

Os raios que vêm do Sol Central estão preeenchendo todos os nossos átomos, células, mente e espírito. Todos os nossos corpos. Em todas as dimensões. Este tubo de Luz está sendo conectado com os outros tubos que aqui estão e se tornam um. Uma grande mandala. Somos a mandala da união do Todo. Somos Um. Cada um de nós, cada Anjo que aqui se encontra, está sendo purificado e transmutado na chama que cada um necessita. Sem especificações. O Seu Eu Divino reconhece o que precisa e Ele trás na sabedoria do Amor a chama que cada um está sendo trabalhado, está sendo transmutado, na energia e na Amorosidade do Todo.

Pétalas de flores estão sendo colocadas no coração de cada um de nós. É a pétala que vem do Omniverso. É o Amor que está sendo distribuido a cada um de nós. Cada coração que aqui se encontra está sendo despertado na energia do Amor. Na gratidão do Omniverso. Sintam que o Amor está sendo ativado em cada um de nós. E assim, cada célula de nosso Ser está sendo ativada na energia do Amor. Nesta energia, a Luz que pertence a cada um de nós está sendo ativada, pois todos nós somos Luz, somos Anjos de Luz. Em épocas passadas esquecemos quem éramos, mas hoje sabemos que somos Anjos de Luz, e o Amor nos despertou. O Amor está despertando a Luz que é nossa, que sempre foi nossa. E agora estamos compartilhando esta Luz, pois desde o momento em que foi despertada a Luz em cada um de nós, aprendemos a compartilhar. O que estamos a fazer hoje? Estamos acendendo essa Luz. E estamos compartilhando-a com o Anjo que está ao nosso lado. Com o Anjo que está no seu coração. Com o Anjo que com você convive todos os dias. Com o Anjo que você nem conhece, mas que você encontra todos os dias. Ou até aquele Anjo que você nunca encontrou, mas passou uma vez por perto. E, assim vamos. E assim, naturalmente compartilhamos a nossa Luz e acendemos outras Luzes. As Luzes dos Anjos que esqueceram que são Anjos de Luz. A partir deste momento, vocês sabem como acessar a sua Luz. Se conectem com o Amor que vive, que está, que É o seu coração. E assim, você se conecta com o Seu Eu Divino e acende a sua Luz. A sua Luz, uma vez acesa não se apaga, pois não há volta neste caminho. A Luz é Luz. Vamos para frente. Vamos irradiar a nossa Luz.

(Pausa).

No centro desta sala formou-se uma grande chama de Luz, onde existem várias chamas de várias cores. Inclusive, chamas vindas de outros universos, de outras galáxias, pois neste momento a gratidão é nossa, e a gratidão é do Todo, de tudo e de todo lugar de todo o Omniverso. É uma grande chama de cura. De cura, de gratidão e de Amor. Visualizem esta chama. E cada um de vocês, enviem para as suas casas, seus trabalhos, seus amigos, seus entes queridos, seus vizinhos. Ou para aquela planta que está na sua casa. Aquele animal que vive com você, ou que passa pela rua. Vamos fazer deste momento, o momento de compartilhar a sua chama e a gratidão, com todos à sua volta. Vamos fazer um pouco de silêncio e enviar esta chama que aqui se encontra.

(Pausa).

Utilize esta chama para praticar o perdão. É uma boa oportunidade, pois como perdoamos se não com Amor, com a gratidão? Se perdoe, perdoe a todos, estejam livres. Então digam mentalmente ou em voz alta: Eu me perdôo. Eu perdôo a todos. Eu estou livre. Eu me perdôo. Eu perdôo a todos. Eu estou livre. Eu me perdôo. Eu perdôo a todos. Eu estou livre. Eu me perdôo. Eu perdôo a todos. Eu estou livre. Eu me perdôo. Eu perdôo a todos. Eu estou livre. Eu me perdôo. Eu perdôo a todos. Eu estou livre.

(Pausa).

A energia é tamanha, a alegria é tamanha que Anjos, Mestres, Arcanjos estão aqui a celebrar este momento de compartilhar, que estamos aqui a praticar.

Existe agora só um coração. Vocês estão a sentir? Este era o nosso objetivo. Unificar os nossos corações, sermos Um. Para potencializar quem realmente nós somos. Anjos de Luz. A partir de momento que cada um de nós compartilhamos a nossa Luz, nós chegamos a este resultado: a união. Como lhes disse no início, esta é uma grande mandala, a mandala da união, da unificação. somos Um. Um no coração. Um na Luz. Um na harmonia, no Amor. Nas atitudes de compartilhar. Saibam que a diferença de cada um de vocês faz parte, faz parte. A mandala é formada pela diferença de cada um de nós. Pois assim potencializa, fortifica, o que tem que ser. A União. A unificação no Amor, na Luz. No Amor-compaixão. Aquele Amor que compreende e aceita o outro como ele é. Não tenta modificá-lo. Apenas o ama como a pessoa, como a situação É. Este é o nosso Amor. É o Amor compaixão. Aqui se formou esta mandala. E a mandala começa a girar. Girar, girar, girar em sentido horário. Está se formando um grande turbilhão de Luz. Da Luz do Amor compaixão, com as propriedades, características de cada um de nós, que enriquece e fortalece este turbilhão de Luz. E essa Luz, de forma quântica, de forma rápida e com grande força é irradiada para todos os universos, para todos os lugares onde estão necessitando do Amor, da Luz, da harmonia, da compaixão.

(Pausa).

De volta, recebemos cinturões de flores em cada um de nós. Nós estamos recebendo coroas de flores, em agradecimento a este serviço. Somos abençoados. A gratidão vem do universo. É muito simples, assim fazemos a nossa confraternização, a nossa união com o nosso Eu Divino, com o Eu Divino de cada um aqui presente, e com cada Anjo que aqui está.

(Pausa).

Mãe Gaya está sendo rodeada por flores, por seres de Luzes em gratidão pela Luz que nós irradiamos. Sintam o abraço carinhoso dos seus Eu Divinos. Pois cada um de vocês, cada Anjo aqui presente é Um com o seu Eu Divino. Vocês acessaram a sua essência que é divina. Honramos cada um de vocês, agradecemos cada um de vocês por este serviço aqui realizado.

(Pausa).

Vamos recolher de nós, de cada um de nós, através da irradiação da nossa Chama Trina. Vamos recolher todas as energias que estão sendo trabalhadas em nós. Durante estes momentos. É uma via de mão dupla. Nós irradiamos nossa Luz, fazemos nossas doações, e com a nossa própria Luz irradiada, além de outros serviços, os Mestres buscam realizar aquilo que intencionamos, aquilo que queremos. O encontro com a nossa Divindade, o voltar para casa. A nossa ascensão.

Vamos recolhendo através dos Anjos de Ashtar Sheran todas as energias que estão sendo liberadas por nós. Tudo aquilo que estamos soltando de nós, por que não queremos mais, porque não precisamos mais, porque é indigno da Divindade que somos. E Ashtar Sheran e seus Anjos levam para o Sol Central estas energias para serem transmutadas em Amor e retornarem ao Todo.

Voltar para casa. Conexão com o Divino. Manter-se acoplado a nossa Divindade. Ascensionar. Todos são sinônimos. Todos querem dizer a mesma coisa. E para isso caminhamos tanto, tantas vidas. E nesta vida. E somos aqueles que diz Kroyn: seus Anjos desbravadores, os primeiros a despertar, seus quebradores de regras. E isto é o que nos trouxe a Nova Energia, é o que nos mantem nessa Nova Energia.

Algo existe em nosso coração. Sintam. Sintam em sues corações. Kryon nos diz "Confiem e acreditem em vocês. Somente no seu sentir. A verdade mora dentro de vocês".

E vamos fazer a nossa parte. Auxiliando aqueles que dizem que estão aqui para nos servir. Os grandes Mestres de Luz. Enquanto nós honramos os Mestres de Luz, Eles nos honram e dizem: vocês são os honrados. Vocês estão ai em serviço na dualidade. Nós estamos aqui, do outro lado do véu, onde temos o plano total de tudo que estão vivendo. E vocês não tem uma nesga, um pequeno percentual, um grãozinho de areia de visão de tudo o que está a ocorrer. E mesmo assim, vocês colocam um pé na frente do outro, e continuam a caminhar.

(Pausa)

Invoco os Anjos Azuis de Arcanjo Miguel para que recolham as energias que não são de Amor, de paz, de Luz. Que sejam recolhidas e levadas para o Sol Central, onde serão transmutadas na energia Amorosa do Todo. Para que possam voltar ao Todo.

Saibam, Anjos de Luz. Crianças queridas. Voltem para cá. E conversem um instante com o seu Eu Divino. Fiquem à vontade. Conversem com o seu Eu Divino.

(Pausa).

Recolhemos em nós e a nossa volta, com a irradiação da nossa Chama Trina, todas as energias inadequadas a estarem conosco e neste ambiente. E Arcanjo Miguel leva para o Sol Central todas as energias que estão sendo recolhidas. Assim É.

(Pausa).

Irradiamos a nossa Chama Trina, irradiamos a nossa Divindade. E harmonizamos cada um de nós e a todos nós e expandimos esta nossa irradiação, na nossa Divindade. Com sequências de Luz a todos os envolvidos. Assim É.

Anjos azuis de Arcanjo Miguel, de Ashtar Sheran, estão aqui. Trabalhem energias que não são de Amor, de paz, de Luz, que estão sendo recolhidas de cada um de nós e estão sendo levadas para o Sol Central, para que sejam transmutadas na energia do Amor e para que possam voltar ao Todo. Utilizem as suas Chamas Trinas para limparem cada um de vocês. Recolham com as suas Chamas Trinas e enviem para o Sol Central as energias que não são de Amor, de paz e de Luz. Saibam que cada um de vocês é capaz de fazer, são capazes de recolher. Então façam, pratiquem, e enviem para o Sol Central, onde serão trabalhadas, transmutadas, purificadas na energia do Amor, para que possam voltar ao Todo.

(Pausa)

Chamamos do Sol Central, sobre todos nós, um banho de Luz líquida crística cristalina, no rosa-dourado do Amor Maior. 

Vamos irradiar a nossa Divindade. Harmonizar a cada um de nós. Harmonizar este ambiente. E através da nossa Divindade irradiada, nós estaremos enviando para o Sol Central, para a transmutação no Amor Divino, todas as energias que aqui hoje estão sendo trabalhadas. Vamos nos recordar das falas anteriores de Kryon em outras oportunidades, assim como de Ashtar Shenahen, que através de nós são trazidas para cá muitas comitivas a serem socorridas. E o próprio Ashtar Sheran traz dos seus campos para cá, circundados em anel azul-cobalto, seres e energias que não estão na vibração para permanecerem na Terra ascencionando. E estes seres, e estas energias, precisam deste nosso serviço aqui, para despertar a Luz que são, para poderem ter suas memórias celulares ativadas, e poderem ser levados para tratamento e cura. E poderem retornar a serem a Divindade que são, em Luz maior que são, porque todos São.

(Pausa)

Eu irradio a minha Divindade e harmonizo a situação. Recolhendo as energias que não são de Amor, de paz, de Luz. E levando para o Sol Central. E com sequências de Luzes para todos os envolvidos. Eu irradio a minha Divindade e harmonizo a situação. Recolhendo as energias que não são de Amor, de paz, de Luz. Recolhendo e levando para o Sol Central. E com sequências de Luz para todos os envolvidos. Eu irradio a minha Divindade e harmonizo a situação. Recolhendo as energias que não são de Amor, de paz, de Luz. Levando estas energias para o Sol Central. Para que possam ser harmonizadas e transmutadas, amorosamente, para que possam voltar ao Todo. E com sequências de Luzes para todos os envolvidos.

Assim É. Assim É. Assim É.

E com esta atividade de harmonização de nós mesmos, de todo o ambiente, de todos os nossos corpos, agradecemos aos nossos Eu Divinos por estarmos aqui, e por Eles estarem conosco. Agradecemos aos Mestres de Luz, e seres de Luz de todas as Hierarquias Estelares que trabalham conosco e trabalham para a ascensão da Terra. Agradecemos esta oportunidade de servir. Agradecemos esta oportunidade de estarmos aqui em tratamento de cura e harmonia a nós mesmos, despertando a Divindade adormecida em nós.

(Pausa).

Ativemos a nossa Chama Trina, ativemos a nossa Divindade, e irradiemos daqui, tomando conta de toda a sala, de todo o hotel, subsolo superfície e atmosfera. E continuamos expandindo a nossa Divindade, a nossa Chama Trina, que toma conta de toda a região, da cidade de São Paulo, do Brasil. Ativamos o chakra cardíaco do planeta Terra, que está no planalto central do Brasil. E, ele ativado, se acopla às energias emanadas por nós. E esta somatória de energias continuamos expandindo e toma conta de todo o planeta Terra. Em todos os quadrantes, em todas as dimensões, em todos os pontos, intra-terrenos, superfície e atmosfera, todos os reinos do planeta Terra. Lady Gaya recebe o nosso Amor, estas brilhantes irradiações de Amor conjunto. E, da Terra, continuamos a expandir estas Luzes, estas chamas, estes raios que chegam a todo o Omniverso. .

(Pausa).

Assim É. Está feito.

Concluimos assim, esta reunião de hoje. Gratidão a todos que vieram, muita gratidão. Namastê.

(Conclusão em Gratidão)

 

Sobre Meditações e Meditar...

Fomos buscar o conceito usual  do vocábulo no mercado holístico e metafísico, e encontramos coisas incríveis e maravilhosas. Tantas foram que escolhemos não apresentar aqui, a privilegiar uns e em detrimento de outros.

Ficamos então com a apresentação conceitual, clássica e neutra da Wikipédia, help de todo internauta, que apresentamos a seguir.

“ Segundo o Dicionário Aurélio, a meditação pode tanto significar um ato de intensa concentração da mente em um assunto quanto a elaboração de um processo mental discursivo: nesse último caso, opõe-se à contemplação. É comumente associada a religiões orientais, embora, segundo a definição do Dicionário Aurélio, o termo mais correto no caso seria "contemplação", pois se refere a um processo mental não discursivo. Há dados históricos comprovando que ela é tão antiga quanto a humanidade. Não sendo exatamente originária de um povo ou região, desenvolveu-se em várias culturas diferentes e recebeu vários nomes. Floresceu no Egito (o mais antigo relato), na Índia, entre o povo Maia etc. Apesar da associação com as questões tradicionalmente relacionadas à espiritualidade, a meditação pode também ser praticada como um instrumento para o desenvolvimento pessoal em um contexto não religioso.

A divulgação das práticas de meditação no mundo contemporâneo recebeu uma grande contribuição das técnicas milenares preservadas pelas diversas culturas tradicionais do oriente. Uma das escolas em que ela evoluiu independentemente foi o sufismo. Nas filosofias religiosas do oriente, como o bramanismo, budismo (e suas variações, como o budismo tibetano e o zen), o tantra e o jainismo, bem como nas artes marciais, como o i-chuan e o tai chi chuan, a meditação é vista como um estado que ultrapassa o intelecto, onde a mente é posta em silêncio para dar lugar à contemplação espiritual. Esse "calar a mente" induz uma volta ao centro ("meio", daí "meditar"), para o vazio interior.

Terminologia
A palavra meditação vem do latim meditare, que significa "voltar-se para o centro no sentido de desligar-se do mundo exterior" e "voltar a atenção para dentro de si". Em sânscrito, é chamada dhyana e é obtida pelas técnicas de dharana (concentração). Na língua chinesa, dhyana tornou-se Ch'anna, termo que sofreu uma contração e tornou-se Ch'an (Zen, em japonês). Em páli, é jhana. Significa "concentrar intensamente o espírito em algo".

Definição
A meditação costuma ser definida das seguintes maneiras:

  • um estado que é vivenciado quando a mente se torna vazia e sem pensamentos;
  • prática de focar a mente em um único objeto (por exemplo: em uma estátua religiosa, na própria respiração, em um mantra);
  • uma abertura mental para o divino, invocando a orientação de um poder mais alto;
  • análise racional de ensinamentos religiosos (como a impermanência, para os Budistas).

Objetivos
A meditação pode ser praticada por diversos motivos: desde o simples relaxamento até a busca pelo nirvana. Muitos praticantes da meditação têm relatado melhora na concentração, consciência, autodisciplina e equanimidade.”

Quer saber mais? Acesse a Wikipédia aqui

A Nova Era
“O movimento da Nova Era (do inglês New Age) tem como característica uma fusão de ensinos metafísicos de influência oriental, de linhas teológicas, de crenças espiritualistas, animistas e paracientíficas, com uma proposta de um novo modelo de consciência moral, psicológica e social além de integração e simbiose com o meio envolvente, a Natureza e até o Cosmos. Tendo muitas vezes como base um caráter liberal e de oposição à ortodoxia e o conservadorismo das religiões organizadas.

O movimento em si ocorreu nas décadas de 1960 e 1970, tendo como inspiração princípios teosóficos e escritos sincréticos do século XIX e início do século XX. Fazendo parte dos movimentos de contracultura da época e servindo como ferramenta de contestação às religiões e valores tradicionais.

Embora tenha deixado marcas que ainda se refletem na atualidade, o movimento nunca existiu de forma centralizada ou como uma só organização. Nota-se também que nem todas as religiões e filosofias sincréticas ou místicas apoiam ou se identificam com movimentos da nova era, embora muitas vezes sejam rotuladas dessa forma.”

Saiba mais em Wikipédia/Nova Era