Meditação da Abundância. Grupo Kryon Brasil.  www.kryonbrasil.com.br  

Queridos Anjos, 

Intencionem e permitam-se Ser a Abundância! Quanto à meditação, permitam-se ouvir as orientações de seus Divinos para acrescentar, modificar ou visualizar algo apropriado a cada um. Gratidão por estarmos juntos no Caminho!

Namastê. 
Grupo Kryon Brasil 
27 de julho de 2009
www.kryonbrasil.com.br

 

 

MEDITAÇÃO DA ABUNDÂNCIA
Canalizada no Grupo Kryon Brasil. Julho de 2009,  Santos, São Paulo, Brasil. www.kryonbrasil.com.br

Faça o seu Pedido de Permissão para a realização da meditação da abundância à PAI/MÃE DIVINOS, aos Mestres, aos seus Mentores, à Mãe Terra, às Guardiãs do Feminino Sagrado, aos Guardiões do Masculino Sagrado.

Sentado(a) confortavelmente sinta a energia da Mãe Terra envolver você através de seus pés, subindo pelas pernas, quadril, tórax e cabeça. Inspire, expire e sinta a energia da Mãe Terra em todo seu ser.

Agora volte a atenção ao seu pé esquerdo. Sob ele abre-se a semente da energia Ying  Feminina Sagrada, que penetra por seu pé esquerdo e vai envolvendo o seu corpo do lado esquerdo até o pescoço, e depois envolve o cérebro do lado direito. Inspire, expire sinta a energia do Feminino Sagrado movimentando-se em seu corpo e perceba que sensações essa energia traz.

Agora volte a atenção ao seu pé direito. Sob ele abre-se a semente da energia Yang Masculina Sagrada, que penetra por seu pé direito e vai envolvendo o seu corpo do lado direito até o pescoço, e depois envolve o cérebro do lado esquerdo. Inspire, expire e sinta a energia do Masculino Sagrado movimentando-se em seu corpo e perceba que sensações essa energia traz.

Agora sob seus pés abre-se a semente da Energia Sexual Sagrada, a energia que gera, que dá a vida e que a mantém, a energia que une e cria.

Essa energia penetra seus pés, sobe por suas pernas e ancora em seu chakra básico, unindo o Feminino e Masculino Sagrados, preenchendo toda esta região em luz.

Essa energia sobe e ancora no chakra umbilical unindo o Feminino e Masculino Sagrados, vitalizando toda a região em Luz.

Essa energia continua subindo em direção ao plexo solar onde ancora e une o Feminino e Masculino Sagrados preenchendo desde o ventre, vitalizando todos os órgãos e nos preparando para Gerar Abundância.

No chakra cardíaco essa energia une o Feminino e Masculino Sagrados com a Chama Trina,  despertando o Amor e a Gratidão que aí residem, essas energias preenchem todo o seu ser com alegria e felicidade.

No chakra laríngeo a energia sexual sagrada une o Feminino e Masculino Sagrados fazendo despertar todo o Conhecimento que há em você e ativa sua capacidade de co-criação e você sente a expansão do seu SER.

Indo para o chakra frontal a energia une o Feminino e Masculino Sagrados, e esta união preenche todo o seu cérebro de energia, ativando sua glândula pineal e corpo pituitário despertando a sua visão e percepção do mundo em que vive e das dimensões em que SE É, aprimora seus sentidos.

Subindo em direção ao coronário se dá a união do Feminino e Masculino Sagrados  neste chakra, trazendo a plenitude de Ser. E estas energias que são derramadas por seu Ser o envolvem, o nutrem e o alimentam. E envolvem e nutrem também a Mãe Terra com toda essa energia e luzes maravilhosas. Inspire e expire, sinta e perceba-se QUEM É, ABENÇOEa  si, a sua vida, a Terra e o Universo com suas luzes a irradiar AMOR.

Neste momento volte sua atenção para a Terra… Onde se abre a Semente da ABUNDÂNCIA…

Intencione e se permita receber essa energia maravilhosa de AMOR que penetra em seu corpo pelos pés, envolvendo todas as suas células e átomos do SEU SER, envolve suas pernas, ancora em seu chakra básico, chakra umbilical e plexo solar envolvendo todo seu ventre com a Abundância. E através dessa energia magnética você está a atrair a Abundância em todas as dimensões em que É, gerando, cuidando para que esta qualidade esteja presente no Agora.

A Abundância, ao unir-se a você e a sua Chama Trina, ancorando no chakra cardíaco emite ondas quânticas de Abundância para todo o OM , onde o Amor Divino é manifesto e a Sabedoria Divina é quem guia o Todo a que estamos unidos.

A energia da abundância ancora no chakra laríngeo co-criando abundância a sua volta e no OM.

A abundância ancorando no chakra frontal e coronário faz você se sentir a própria Abundância em ação.

E esta energia se ancora em seus chakras mais sutis, derramando e interpenetrando todo seu SER as energias de Amor, de Gratidão, de Integridade. E você se torna consciente de Quem É, e essas Luzes que se irradiam de você abençoam a si próprio, a Vida, o Planeta e todo o Universo.

EU SOU AMOR

EU SOU GRATIDÃO

EU SOU ABUNDÂNCIA

EU SOU FARTURA

EU SOU PROSPERIDADE

EU SOU HARMONIA

EU SOU INTEGRIDADE

EU SOU O QUE EU SOU. 

Agradecemos a PAI/MÃE Divinos, aos Mestres, às Comitivas, aos Guardiões e Guardiãs do Feminino e Masculino Sagrados, e à Mãe Terra por podermos praticar e Sermos a Abundância.

 

Sobre Meditações e Meditar...

Fomos buscar o conceito usual  do vocábulo no mercado holístico e metafísico, e encontramos coisas incríveis e maravilhosas. Tantas foram que escolhemos não apresentar aqui, a privilegiar uns e em detrimento de outros.

Ficamos então com a apresentação conceitual, clássica e neutra da Wikipédia, help de todo internauta, que apresentamos a seguir.

“ Segundo o Dicionário Aurélio, a meditação pode tanto significar um ato de intensa concentração da mente em um assunto quanto a elaboração de um processo mental discursivo: nesse último caso, opõe-se à contemplação. É comumente associada a religiões orientais, embora, segundo a definição do Dicionário Aurélio, o termo mais correto no caso seria "contemplação", pois se refere a um processo mental não discursivo. Há dados históricos comprovando que ela é tão antiga quanto a humanidade. Não sendo exatamente originária de um povo ou região, desenvolveu-se em várias culturas diferentes e recebeu vários nomes. Floresceu no Egito (o mais antigo relato), na Índia, entre o povo Maia etc. Apesar da associação com as questões tradicionalmente relacionadas à espiritualidade, a meditação pode também ser praticada como um instrumento para o desenvolvimento pessoal em um contexto não religioso.

A divulgação das práticas de meditação no mundo contemporâneo recebeu uma grande contribuição das técnicas milenares preservadas pelas diversas culturas tradicionais do oriente. Uma das escolas em que ela evoluiu independentemente foi o sufismo. Nas filosofias religiosas do oriente, como o bramanismo, budismo (e suas variações, como o budismo tibetano e o zen), o tantra e o jainismo, bem como nas artes marciais, como o i-chuan e o tai chi chuan, a meditação é vista como um estado que ultrapassa o intelecto, onde a mente é posta em silêncio para dar lugar à contemplação espiritual. Esse "calar a mente" induz uma volta ao centro ("meio", daí "meditar"), para o vazio interior.

Terminologia
A palavra meditação vem do latim meditare, que significa "voltar-se para o centro no sentido de desligar-se do mundo exterior" e "voltar a atenção para dentro de si". Em sânscrito, é chamada dhyana e é obtida pelas técnicas de dharana (concentração). Na língua chinesa, dhyana tornou-se Ch'anna, termo que sofreu uma contração e tornou-se Ch'an (Zen, em japonês). Em páli, é jhana. Significa "concentrar intensamente o espírito em algo".

Definição
A meditação costuma ser definida das seguintes maneiras:

  • um estado que é vivenciado quando a mente se torna vazia e sem pensamentos;
  • prática de focar a mente em um único objeto (por exemplo: em uma estátua religiosa, na própria respiração, em um mantra);
  • uma abertura mental para o divino, invocando a orientação de um poder mais alto;
  • análise racional de ensinamentos religiosos (como a impermanência, para os Budistas).

Objetivos
A meditação pode ser praticada por diversos motivos: desde o simples relaxamento até a busca pelo nirvana. Muitos praticantes da meditação têm relatado melhora na concentração, consciência, autodisciplina e equanimidade.”

Quer saber mais? Acesse a Wikipédia aqui

A Nova Era
“O movimento da Nova Era (do inglês New Age) tem como característica uma fusão de ensinos metafísicos de influência oriental, de linhas teológicas, de crenças espiritualistas, animistas e paracientíficas, com uma proposta de um novo modelo de consciência moral, psicológica e social além de integração e simbiose com o meio envolvente, a Natureza e até o Cosmos. Tendo muitas vezes como base um caráter liberal e de oposição à ortodoxia e o conservadorismo das religiões organizadas.

O movimento em si ocorreu nas décadas de 1960 e 1970, tendo como inspiração princípios teosóficos e escritos sincréticos do século XIX e início do século XX. Fazendo parte dos movimentos de contracultura da época e servindo como ferramenta de contestação às religiões e valores tradicionais.

Embora tenha deixado marcas que ainda se refletem na atualidade, o movimento nunca existiu de forma centralizada ou como uma só organização. Nota-se também que nem todas as religiões e filosofias sincréticas ou místicas apoiam ou se identificam com movimentos da nova era, embora muitas vezes sejam rotuladas dessa forma.”

Saiba mais em Wikipédia/Nova Era